quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Após se consolidar como a pioneira em cursos a distância, a DJ LAB expande para cursos presenciais

Entre outras consequências, é inegável a comodidade que a Internet trouxe para a vida das pessoas. E foi dentro deste contexto virtual que a DJ LAB, Escola de Música, surgiu com um principal objetivo: oferecer cursos à distância de DJ, Produção Musical e Locução, além dos que estão por vir como  Produção Executiva de Shows e de Gravação, Produção de Vinhetas, Guitarra, Violão e Teclado.
Hoje, para se inserir neste mercado de trabalho, tendo como professores profissionais experientes e atuantes, o aluno não precisa mais se deslocar para as grandes metrópoles. De casa, isso é possível e vantajoso.

Significa economia de tempo com deslocamento, e de investimento. “O aluno aprende com recursos próprios, como softwares profissionais, e assim consegue continuar treinando depois que o curso acaba. VPXL buy on line A economia que faz com o curso a distância permite maior investimento na compra de equipamentos, por exemplo”, afirma o sócio-fundador da DJ Lab, Alessandro Tausz.
“O nosso método - Entenda, Aprenda, Exercite e Teste - é inovador. Há relatório de aproveitamento onde o aluno pode acompanhar melhor seu progresso”. Alessandro trabalhou durante 13 anos como DJ, programador, locutor e produtor das rádios Jovem Pan, Transamérica e Cidade, no Rio de Janeiro e foi Diretor Artístico da Rádio Metropolitana de São Paulo.
Na área de produção musical, remixou vários artistas nacionais e internacionais como Luciana Melo, LS Jack, Rita Lee, Limp Bizkit, Roxette, Fernanda Abreu, Double You, Claudinho & Buchecha, entre outros.
Tausz também foi produtor musical do Big Broth er Brasil 1, 2 e 3 da Rede Globo. Cialis pharmacy Lançou nacional e internacionalmente a cantora Luka, onde além de empresário e produtor do primeiro disco, é co-autor do sucesso “Tô nem aí”. Confira a matéria completa na edição 161 da Revista DJ Sound.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Twitter Orkut

 
Design by Erickson M. Bezerra